A livraria das lembranças perdidas
Om bogen
Após uma tragédia inesperada, Natalie Harper herda uma livraria com muito encanto, e muitos problemas económicos, em São Francisco. Também se converte na cuidadora do seu avô Andrew, que cresceu no prédio histórico de Perdita Street, onde fica a livraria. O seu avô começou a sofrer perdas de memória e Natalie planeia fechar a livraria e vender o prédio para pagar os seus cuidados. Só há um problema: o seu avô é o proprietário e recusa-se a vender.
Relutantemente, Natalie encarrega-se da loja, mas descobre que os livros lhe dão consolo para a sua dor. Contrata um ex-marine da Geórgia, Peach Gallagher, para remodelar o prédio antigo. Dorothy, a filha de Peach, é um raio de luz durante os longos dias de Natalie, e até consegue colocá-la em contacto com Trevor Dashwood, um atraente romancista que se interessa pela pequena livraria.
Para sua surpresa, o seu luto transforma-se numa viagem inesperada de descobertas e revelações, desde desenterrar objetos antigos escondidos nas paredes da livraria até descobrir a verdade sobre a sua família, o seu futuro e o seu coração.
«Susan Wiggs escreve com uma confiança brilhante, com sentido de humor e compreensão.»
Luanne Rice
«A narração de Wiggs é comovente... clara... para leitoras de todas as idades de romances românticos e de ficção feminina. »
Publishers Weekly
«O talento de Wiggs reflete-se nas suas personagens totalmente credíveis, assim como na maneira de reconhecer a importância da família, biológica ou de outro tipo.»
Library Journal
«Os intensos e cativantes relatos de Wiggs introduzem os leitores nas vidas e nas mentes das suas personagens de uma forma que as torna reais, autênticas e inesquecíveis.»
Booklist
«Susan Wiggs possui um grande talento (…). As personagens saem das páginas para se instalarem no seu coração.»
Literary Times