Fêmea (quase) Fatal
Om bogen
Meu nome é Blue – pode fazer piada com meu nome se quiser – e sou uma femme fatale em treinamento. Meu objetivo é entrar para a CIA. Infelizmente, tenho um pequeno problema com pássaros, e o mais próximo que cheguei do meu sonho foi trabalhar para uma agência do governo que está perturbadoramente atualizada com trocas de mensagens de cunho sexual, postagens em grupos privados do Facebook e receitas secretas de família de biscoitos de chocolate.
Eu sei que sou uma espiã clichê, aquela agente que trabalha em uma mesa, mas anseia por trabalho de campo. No entanto, tenho um plano: vou me infiltrar no secreto Hot Poker Club, onde avistei um estranho misterioso e sexy que estou convencida de que é um espião russo.
E uma vez lá dentro? Tudo o que tenho a fazer é seduzir o suposto espião sem me apaixonar por ele, para poder expor sua verdadeira identidade e provar minha capacidade de femme fatale à CIA. Eu nunca perco a concentração no trabalho, então, isso será como um passeio para mim. Ah, e eu mencionei que ele é sexy?
Estou fazendo isso pelo meu país, não pelos meus ovários, juro pela minha mãe mortinha.
AVISO: Agora que você terminou de ler isso, seu dispositivo se autodestruirá em cinco segundos.
NOTA: Esta é uma comédia romântica em volume único, atrevida e cautelosa, com uma heroína peculiar e obcecada por filmes de espionagem, um talvez russo muito sexy, vários contos aterrorizantes sobre pássaros e muitas trocas de mensagens sobre a relativa fofura dos animais. Se algum dos itens acima não é a sua praia, corra para longe, muito longe. Caso contrário, aperte o cinto para uma aventura divertida.