Um Grito De Honra (Livro #4 Da Série: O Anel Do Feiticeiro)
Om bogen
O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas, e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos
Em UM GRITO DE HONRA (Livro #4 da Série: O Anel do Feiticeiro), Thor voltou da Centena como um guerreiro aguerrido e agora ele deve aprender o que significa lutar por sua terra natal, batalhar para viver ou morrer. Os McClouds penetraram profundamente no território dos MacGil invadindo-o como nunca antes na história do Anel. Ao mesmo tempo em que Thor cavalga direto para uma emboscada, recairá sobre sua cabeça repelir o ataque e salvar Corte do Rei.
Godfrey foi envenenado por seu irmão com um veneno muito raro e potente e seu destino está nas mãos de Gwendolyn. Ela fará tudo o que for possível para salvar seu irmão da morte.
Gareth caiu em um estado de paranóia e descontentamento cada vez mais profundo, ele contrata sua própria tribo de selvagens como força de combate pessoal concedendo-lhes as honras do Exército Prata. Ele expulsa o Exército Prata, causando uma divisão na Corte do Rei, a qual ameaça explodir em uma guerra civil. Ele também conspira para que os ferozes Nevaruns levem Gwendolyn para longe, negociando a mão dela em casamento sem o seu consentimento.
As amizades de Thor se aprofundam enquanto viajam para novos lugares, enfrentam monstros inesperados e lutam lado a lado em uma batalha inimaginável. Thor viaja para sua cidade natal e em um confronto épico com seu pai, ele descobre um grande segredo de seu passado: quem ele é, quem é sua mãe e... qual é seu destino. Com o treinamento mais avançado que ele recebeu de Argon, Thor começa a experimentar poderes que ele não sabia que tinha, tornando-se mais poderoso a cada dia. Seu relacionamento com Gwen se aprofunda e ele retorna à Corte do Rei, na esperança de propor matrimônio a ela, mas talvez seja tarde demais.
Andronicus, acompanhado de um informante, lidera o milhão de homens de seu Exército do Império, para mais uma vez tentar cruzar o Canyon e destroçar o Anel.
E justo quando parece que as coisas não poderiam ficar ainda piores na Corte do Rei, a história termina com uma reviravolta chocante.
Será que Godfrey sobreviverá? Será que Gareth será destronado? Será que a Corte do Rei será dividida em duas? Será que o Império invadirá o Anel? Será que Gwendolyn terminará com Thor? E Thor, finalmente, aprenderá o segredo do seu destino?
Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM GRITO DE HONRA é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros. O livro contém 85.000 palavras.
“Carregado de ação, romance, aventura e suspense. Ponha suas mãos nele e apaixone-se novamente.”
--vampirebooksite.com (referindo-se a Turned)