Um refúgio junto ao mar
Om bogen
Caroline Shelby chegou ao amanhecer a Oysterville, Washington, uma pequena povoação situada junto ao furioso Pacífico. Tinha voltado a casa.
Era um lugar que pensava ter abandonado para sempre, o refúgio onde se mantinha o seu coração e as suas recordações, mas não o seu futuro. Há dez anos, tinha iniciado uma carreira no glamoroso mundo da moda de Nova Iorque. Mas a carreira de sucesso tinha acabado com um inesperado escândalo, seguido de uma tragédia que a tinha obrigado a fugir para o único lugar seguro que conhecia.
No banco traseiro do carro iam as crianças que tinham perdido a mãe num instante aterrador, Addie, de cinco anos, e Flick, de seis. Caroline tinha-se tornado sua tutora.
Mas a Oysterville que tinha deixado estava mudada. Os seus irmãos tinham os seus próprios problemas e os pais estavam desejosos de pasar o seu próspero restaurante à geração seguinte. E também lá estaba Will Jensen, militar condecorado das equipas SEAL da Marinha, que tinha regressado a casa depois de ter sido ferido no estrangeiro.
Uma vez na cidade, regressou ao seu lugar preferido: a loja de tecidos de Lindy Bloom, uma mulher que a tinha inspirado e ensinado a coser. Ali descobriu que até na idílica povoação costeira havia mulheres que escondiam segredos obscuros. Por isso, criou o círculo de costura de Oysterville, onde as mulheres podiam unir forças e apoiarem-se umas às outras para superar os problemas que mantinham em segredo.
Pela altura em que as crianças começavam a recuperar da sua perda, surgiu um novo desafio que pôs à prova o coração e o valor de Caroline. Mas daquela vez, não ia fugir. Ia marcar posição e lutar por todos e por tudo o que amava.