Em meio a tantas mudanças, o que realmente caracteriza esse novo momento do nosso planeta? Essa edição digital de "Servidores da Luz na Transição Planetária" traz uma mensagem de luz e consolo para quem deseja entender a ação do plano espiritual nos mais tormentosos lugares da Terra.
O século 21 terá como principal traço educacional o ato corajoso de desaprender. Só quem desaprende consegue reaprender e só quem reaprende é capaz de recriar métodos, técnicas, objetivos e comportamentos.
Recriar exige coragem, comprometimento e desapego, por isso muitos abandonarão o desafio em face da insegurança do novo, do reaprendizado.
Lancemo-nos ao trabalho de erguer abrigos para as intempéries da transição planetária, que desafiam a inteligência e o sentimento na gestação do homem da regeneração.
"(...) O serviço mais valoroso que o Espiritismo poderá prestar à humanidade é colaborar para a destruição do materialismo. Como alcançar êxito nesse objetivo sem consolidar a crença lúcida na existência da vida além da matéria?" — Maria Modesto Cravo (Fundadora do Sanatório Espírita de Uberaba)