Asfalto maldito
Ele jurou que seria a última vez. Não era para dar errado.
Description of book
VENCEDOR DO ANTHONY AWARD • VENCEDOR DO LOS ANGELES TIMES BOOK PRIZE • ELEITO LIVRO DO ANO PELO "SUN SENTINEL"
"EU SIMPLESMENTE ADOREI ESTE LIVRO. UM THRILLER ACELERADO, IMPLACÁVEL E FEROZ." — STEPHEN KING
Não há o que dizer sobre Bug Montage. É um mecânico honesto, um pai de família dedicado. Aquele criminoso de antes — o volante mais afiado da Costa Leste — já ficou para trás.
Essa vida íntegra começa a desmoronar com o acúmulo de dívidas e o preconceito racial da pequena cidade onde ele mora. Então, ele recebe um convite irrecusável para realizar um último trabalho, com a promessa de uma grande quantia em troca. Assombrado pelo passado fora da lei do próprio pai, Bug aceita participar de um roubo de diamantes e assume seu posto inexorável no assento do motorista. Nada poderia dar errado, e seria a última vez. Porém, ao se ver de volta ao mundo selvagem de tiros e traições do qual havia se distanciado, ele entende que a partir deste ponto pode não haver mais saída — a não ser abrir mão de tudo o que mais ama.
Como uma colisão em alta velocidade entre "Breaking Bad" e "Drive", este thriller de altíssimo impacto questiona os limites do homem diante da pobreza, do preconceito e da masculinidade autodestrutiva, pondo em xeque o mito do "sonho americano".